INAUGURAÇÃO DO QUARTEL DOS BOMBEIROS DE CABANAS DE VIRIATO

Ontem decorreu a cerimónia de inauguração do novo quartel dos Bombeiros de Cabanas de Viriato, com alguma emoção por parte da direcção. Depois de mais de 20 anos de de luta , muito trabalho efectuado finalmente Cabanas de Viriato têm um novo quartel para as suas tropas prestarem o melhor serviço publico.  

Apresentação das tropas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal.

                                                                       Chegada do Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.

 Inauguração das novas instalações com o Ministro Miguel Macedo e Presidente da Câmara Atilio Nunes a descerrar a placa. " Quartel Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato - Inaugurada por sua Excelência o Ministro da Administração Interna Dr. Miguel Macedo - C. de Viriato 18-09 2011"
 Viatura inaugurada por sua excelência o Comando operacional Distrital de Viseu, António César Fonseca. IVECO 53-LF- 80.
O Ministro Miguel Macedo deixou a esperança de vir a ajudar a Associação Humanitária que atravessa dificuldades financeiras, e a boa vontade dos cidadãos e do Presidente da Câmara de Carregal do Sal para que em conjunto possam terminar de pagar a obra. Fernando Campos comandante do quartel não conteve as lágrimas durante o seu discurso, " Esta maravilha de obra contribui para a operacionalidade, eficácia e eficiência do nosso corpo de Bombeiros. O dia 18 de Setembro de 2011 vai ficar marcado na memória de todos como o início de vários desafios."

A obra teve um investimento a rondar os 800 mil euros, e esta em falta cerca de 90 mil euros.
loading...