Festa Nossa Senhora de Fátima de Pardieiros

Como tínhamos publicado anteriormente hoje realizou-se a Festa em Honra de Nossa Senhora de Fátima de Pardieiros aqui ficam algumas fotos.

Pardieiros,Procissão, Nossa Senhora de Fátima,Saida Pardieiros,Procissão, Nossa Senhora de Fátima,Saida
Pardieiros,Procissão, Nossa Senhora de Fátima,Ruas
Pardieiros,Procissão, Nossa Senhora de Fátima,Capela, Santo Antão

6 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
13 de outubro de 2008 às 09:24 ×

Parabéns pela festa e pelos trabalhos das mordomas nos arranjos da capela e dos andores, Deixo aqui um pequeno reparo "a N. S.de Fátima deveria ter algumas flores brancas no arranjo floral".Embora esteja muito bonito, torna-se uma "cor muito carregada".

Responder
avatar
Anónimo
admin
13 de outubro de 2008 às 12:13 ×

estive presente e posso dizer que foi uma festa bonita como sempre, mas noto de ano para ano cada vez menos publico. Será que a igreja (referindo-me a Roma)não tem culpa nisto.

Responder
avatar
Anónimo
admin
13 de outubro de 2008 às 14:34 ×

Esta festa em honra da Virgem é sempre muito bonita e traz consigo uma forte carga emocional. Em hora de aperto, mesmo aqueles que dizem não crer na Igreja, certamente recorrem à Nossa Senhora.
A Igreja e os andores estavam muito bonitos. Apenas critico, pela negativa, o facto de se ir a terras vizinhas, "buscar" o que também há na nossa terrinha. Poderia não sair tão bem, mas o que é feito por nós e com toda a dedicação, tem um maior valor.

Responder
avatar
Anónimo
admin
13 de outubro de 2008 às 23:42 ×

parabens por a festa e sempre muit bonita todos os anos..... so acho mal pois o dia 13 e so hoje so nos pardieiros e que e assim.... alguma coisa tem que modare... mas os meus parabens na nesma.....

Responder
avatar
Anónimo
admin
14 de outubro de 2008 às 00:23 ×

Eu normalmente sou um crítico nestas "coisas" , mas mais uma vez certamente preferia não ter razão.
É uma pena que todas as pessoas continuem a pactuar com situações que para mim não passam de aprovitar da boa fé das pessoas. E fico triste quando vejo pessoas a passar mal para entregarem aquilo que lhe faz muita falta, e para quê? para ver o Sr. Padre vir quando quer, dizer a missa quando quer e nem sequer ouvir a opinião de quem quer que seja. Enquanto assim for não contem comigo. Desculpem aqueles que não concordam,não quero ferir suscetibilidades com este comentário.

Responder
avatar
Anónimo
admin
11 de dezembro de 2008 às 20:58 ×

É bom manter as tradições

Responder
avatar
loading...