“Sem eira nem beira” Xutos e Pontapés

“Sem eira nem beira" a nova musica dos Xutos e Pontapés está a ser transformada numa música de manifesto e contestação contra Sócrates.

O grupo não previa o impacto desta música no disco da banda que celebra os seus 30 anos de carreira que terá a sua apresentação pela primeira vez ao vivo no dia 24 de Abril, no Seixal.
Zé Pedro já veio afirmar que qualquer aproveitamento indevido da música para criticar e contestar o Governo não vai ter a "solidariedade" dos Xutos.
Oiça aqui a musica

4 comments

Clique aqui para comments
hugo
admin
16 de abril de 2009 às 21:40 ×

eu gosto muit dos xutos ... e queria dar os parabens ao grupo por este trabanho .. e quanto à musica nova que mundo adorei agora se hà pessoas que usao as musicas para esses fins eles nao podem fazer nada....

Responder
avatar
rui
admin
16 de abril de 2009 às 22:06 ×

É a maior e sempre será a melhor banda de rock portuguesa. Para sempre xutos e pontapes

Responder
avatar
SemoG
admin
17 de abril de 2009 às 23:29 ×

SemoG

Quando ouvi esta musica pela 1ªvez ,veio-me á memoria um grande Poeta que da pelo nome de Zeca Afonso, lembram-se " ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA" .
Parabéns XUTOS por esta bela interpretação, isto é musica de intervenção pura e dura. Dantes eles tinham um rosto e não nos prometiam nada, hoje são mais sofisticados andam por aí defender os nossos interesses o que faz deles inimigos temíveis.

Responder
avatar
Pardal
admin
18 de abril de 2009 às 17:46 ×

Porreira pá...esta nova música dos Xutos...sempre, para sempre Xutos! Fantásticos! Esta música é muito verdadeira e poderá vir a avivar muitas cabecinhas ocas que por aí andam...eles comem tudo e não deixam nada, pessoal! Toca a acordar!

Responder
avatar
loading...