O grupo musical Republika vai actuar hoje ao ar livre na associação de Pardieiros pelas 22:30. Não perca este magnifico espectáculo ao ar livre, pela primeira vez na nossa aldeia.
Ò amigo jorge tu gostas tanto disto que se te dessem um canto tu fazias aqui uma casa e assim nao saias daqui..... lol ficamos a espera de mais uma excelente noite de animacao e de alegria. obrigado á associaçao e ao grupo republika
Mais uma vez fique desapontado ao ver que quem está à frente dos destinos da Nossa A.D.R.C. não decide o que quer que seja. Vejo que quem decide é um grupo restrito de pessoas, uns que se fazem passar por sócios , outros por falsos amigos da A.D.R.C.. Senão vejamos, não compete ao grupo Republika(neste caso) decidir onde se coloca a bilheteira. É logico que o grupo não está aqui para defender os interesses da Associação mas sim os dele. Fica um desafio ao grupo Republica, venham fazer um Baile nestes moldes no mês de Agosto!!!
Apesar de não ser sócia como já alguém em tempos teve o cuidado de me lembrar, sou livre de dar a minha opinião como qualquer pessoa que vive num país democrático. Que me desculpem os "lesados" mas não está correcto que uma pessoa que queira apenas beber um café ou mesmo oferecer uma bebida a uma amigo no bar da Associação, tenha que pagar um bilhete só porque está um grupo musical a actuar. Por favor pensem numa solução viável porque esta não o é de modo nenhum. A Associação é essencialmente para benefício dos sócios e não dos restantes, ou então não teria o nome de ASSOCIAÇÃO. Acredito que sejam situações difíceis de gerir mas há que tentar encontrar um ponto de equilíbrio.Vou só deixar uma pergunta: Se os sócios deixarem de contribuir com o valor das suas quotas a Associação sobrevive só com estes eventos?
Desde que me lembro... sempre assim funcionou.... Não e que eu seja muito velha...lol...mas... Não percebo porque tanto alvoroço em volta deste assunto....
Sócio que se preze tem as quotas em dia,(que na maioria das associações isso não acontece e esta não é excessão), vai todos os fim de semana no minimo tomar um café á associação, vai aos bailes, paga o bilhete e leva um amigo.... :) Os grupos musicais, trabalham na chamada época baixa que vai de Outubro a fins de Maio á bilheteira. Fazem dois ou três bailes numa associação para ganharem um contracto para a epoca alta. Fazendo bem as contas e vendo bem as coisas para uma associação é sempre lucrativo um baile á bilheteira.
Não sendo um fervoroso adepto deste tipo de espectáculos,desloquei-me ao recinto com a intenção de rever amigos e de contribuir . Não faço a mínima ideia, de quem seja o "governo sombra"á A.D.R.C., mas se a intenção é divulgar e promover a Associação, trazendo há nossa Aldeia + visitantes e se dai vierem + receitas de tesouraria para A.D.R.C. então estão de parabéns. Senhora Mª do Céu, se eu multiplicar o valor que pago anualmente por 200,se houver duzentas pessoas a pagar o valor que se obtêm não chega para pagar a electricidade do mesmo período. Sejamos realistas, é evidente que ao ler alguns comentários se nota que há algum "partidarismo ", e fiquei + uma vez satisfeito por ser a Família Pardieirense a auto-criticar-se e não quem nos visitou e foram muitos a julgar pelo parque automóvel.
Por traz da motivação há sempre a intenção boa ou má !!!!!
Sr. Semog eu apenas fiz uma pergunta e não fazia a menor ideia de qual a resposta.Ainda bem que já foi respondida, assim fico a saber que as quotas são insuficientes para manter a Associação. Contudo, continuo a achar que neste eventos deveriam dar hipotese a quem quer ir apenas consumir alguma bebida, não ter por isso que pagar a um bilhete de entrada. Poderei estar errada, mas garanto que não tenho nada que ver com "partidarismos" até porque não me identifico minimamente com política. Não posso deixar de felicitar todos aqueles que se esforçma diárimaente para angariar fundos para que a Associação fique cada vez melhor. Parabéns!!!
Depois de alguns comentário sinto-me na obrigação de exclarecer algumas pessoas. Patricia, a A.D.R.C. à cerca de 10 anos atrás não tinha sequer grupos interessados em fazer bailes desta forma por uma simples razão, estava fechada. Foi preciso alguns sócios revoltarem-se com o que se passava então para que a colectividade funcionar e crescer como está hoje. Seé epoca baixa ou alta(Rui), não interessa porque eu aprendi que um negócio só é bom quando é bom para todas as partes, pergunto eu , quanto ganhou a A.D.R.C. e quanto ganhou o grupo? Os socios durante o tempo que não funcionou pagaram as quotas e os não sócios pagaram o quê? Semog, como já reparou chamo-me Ramiro e não OrimaR, dou a cara por a NOSSA A.D.R.C. à muitos anos , mas critico quando tenho que criticar e........
Ramiro eu nao sei quanto ganhou a associação nen sei quanto ganhou o grupo. Agora sei que se a associação os tivessem contratado para o grupo lá ir nao faziam dinheiro nas entradas para pagarem o grupo, tinham de o ir buscar o restante a outro lado. Assim a associação sempre ficou com o dinheiro das bebidas, o que ja torna uma festa com lucrativa.
12 comments
Clique aqui para commentsé hoje o dia D, não podes faltar a esta grande festa ao ar livre no MUNDO, 3 dia consecutivo para mim claro. é duro aki no MUNDO. saudações musicais
ResponderÒ amigo jorge tu gostas tanto disto que se te dessem um canto tu fazias aqui uma casa e assim nao saias daqui..... lol ficamos a espera de mais uma excelente noite de animacao e de alegria. obrigado á associaçao e ao grupo republika
ResponderMais uma vez fique desapontado ao ver que quem está à frente dos destinos da Nossa A.D.R.C. não decide o que quer que seja.
ResponderVejo que quem decide é um grupo restrito de pessoas, uns que se fazem passar por sócios , outros por falsos amigos da A.D.R.C..
Senão vejamos, não compete ao grupo Republika(neste caso) decidir onde se coloca a bilheteira.
É logico que o grupo não está aqui para defender os interesses da Associação mas sim os dele.
Fica um desafio ao grupo Republica, venham fazer um Baile nestes moldes no mês de Agosto!!!
certanemte que foi uma gramde noite ....... Ramiro o que qures dizer como isso .....????? agora e os de fora que dao as ordems????
ResponderApesar de não ser sócia como já alguém em tempos teve o cuidado de me lembrar, sou livre de dar a minha opinião como qualquer pessoa que vive num país democrático. Que me desculpem os "lesados" mas não está correcto que uma pessoa que queira apenas beber um café ou mesmo oferecer uma bebida a uma amigo no bar da Associação, tenha que pagar um bilhete só porque está um grupo musical a actuar. Por favor pensem numa solução viável porque esta não o é de modo nenhum. A Associação é essencialmente para benefício dos sócios e não dos restantes, ou então não teria o nome de ASSOCIAÇÃO. Acredito que sejam situações difíceis de gerir mas há que tentar encontrar um ponto de equilíbrio.Vou só deixar uma pergunta: Se os sócios deixarem de contribuir com o valor das suas quotas a Associação sobrevive só com estes eventos?
ResponderDesde que me lembro... sempre assim funcionou.... Não e que eu seja muito velha...lol...mas... Não percebo porque tanto alvoroço em volta deste assunto....
ResponderCom o valor dos socios estavam mal!!!
ResponderSócio que se preze tem as quotas em dia,(que na maioria das associações isso não acontece e esta não é excessão), vai todos os fim de semana no minimo tomar um café á associação, vai aos bailes, paga o bilhete e leva um amigo.... :)
ResponderOs grupos musicais, trabalham na chamada época baixa que vai de Outubro a fins de Maio á bilheteira. Fazem dois ou três bailes numa associação para ganharem um contracto para a epoca alta.
Fazendo bem as contas e vendo bem as coisas para uma associação é sempre lucrativo um baile á bilheteira.
Não sendo um fervoroso adepto deste tipo de espectáculos,desloquei-me ao recinto com a intenção de rever amigos e de contribuir .
ResponderNão faço a mínima ideia, de quem seja o "governo sombra"á A.D.R.C., mas se a intenção é divulgar e promover a Associação, trazendo há nossa Aldeia + visitantes e se dai vierem + receitas de tesouraria para A.D.R.C. então estão de parabéns.
Senhora Mª do Céu, se eu multiplicar o valor que pago anualmente por 200,se houver duzentas pessoas a pagar o valor que se obtêm não chega para pagar a electricidade do mesmo período.
Sejamos realistas, é evidente que ao ler alguns comentários se nota que há algum "partidarismo ", e fiquei + uma vez satisfeito por ser a Família Pardieirense a auto-criticar-se e não quem nos visitou e foram muitos a julgar pelo parque automóvel.
Por traz da motivação há sempre a intenção boa ou má !!!!!
semog
Sr. Semog eu apenas fiz uma pergunta e não fazia a menor ideia de qual a resposta.Ainda bem que já foi respondida, assim fico a saber que as quotas são insuficientes para manter a Associação. Contudo, continuo a achar que neste eventos deveriam dar hipotese a quem quer ir apenas consumir alguma bebida, não ter por isso que pagar a um bilhete de entrada. Poderei estar errada, mas garanto que não tenho nada que ver com "partidarismos" até porque não me identifico minimamente com política. Não posso deixar de felicitar todos aqueles que se esforçma diárimaente para angariar fundos para que a Associação fique cada vez melhor. Parabéns!!!
ResponderDepois de alguns comentário sinto-me na obrigação de exclarecer algumas pessoas.
ResponderPatricia, a A.D.R.C. à cerca de 10 anos atrás não tinha sequer grupos interessados em fazer bailes desta forma por uma simples razão, estava fechada.
Foi preciso alguns sócios revoltarem-se com o que se passava então para que a colectividade funcionar e crescer como está hoje.
Seé epoca baixa ou alta(Rui), não interessa porque eu aprendi que um negócio só é bom quando é bom para todas as partes, pergunto eu , quanto ganhou a A.D.R.C. e quanto ganhou o grupo?
Os socios durante o tempo que não funcionou pagaram as quotas e os não sócios pagaram o quê?
Semog, como já reparou chamo-me Ramiro e não OrimaR, dou a cara por a NOSSA A.D.R.C. à muitos anos , mas critico quando tenho que criticar e........
Ramiro eu nao sei quanto ganhou a associação nen sei quanto ganhou o grupo. Agora sei que se a associação os tivessem contratado para o grupo lá ir nao faziam dinheiro nas entradas para pagarem o grupo, tinham de o ir buscar o restante a outro lado.
ResponderAssim a associação sempre ficou com o dinheiro das bebidas, o que ja torna uma festa com lucrativa.