DIA DA MÃE


MÃE,

Há muito tempo, que eu tento definir-te.
Muitos antes de mim, tentaram fazê-lo.
Sei que és mãe e por isso amas.
Ser mãe, não se pode analisar:
Pode sentir-se e viver-se.
Tu sentis-te e vives-te com todas as tuas forças.

Não penso dizer-te ou escrever-te palavras bonitas.
muitas foram ditas e continuam a ser comercializadas para o dia da mãe,
em todos os postais, brindes e livros.
Apenas tento colocar-me ao teu lado, para te ver, sentir e ouvir.

Sim, ouvir-te.
Uma falta que todos cometemos neste dia é falar, falar, falar das mães...
Mas será que ouvi-las também não é importante? Ou será que têm medo de
dar-lhes a palavra?

Fala, mãe.
Uma palavra tua vale por todos os versos,
escritos pelos melhores poetas e dedicados á mãe.

Fala, minha mãe.
O melhor poema é eu saber que tu continuarás sempre a ser a minha mãe,
por isso, simplesmente te digo:

OBRIGADO QUERIDA MÃE...

Especialmente neste dia, o Pardieiros online felicita e homenageia todas as MÃES.

6 comments

Clique aqui para comments
rui
admin
3 de maio de 2009 às 11:46 ×

Obrigada mãe tem um excelente dia.

Responder
avatar
Ramiro
admin
3 de maio de 2009 às 15:10 ×

Um beijinho para todas as Mães, um especial para a minha onde ela estiver.

Responder
avatar
hugo
admin
3 de maio de 2009 às 16:45 ×

beijos para a minha mae como eu queria estar comtigo hoje mae beijos

Responder
avatar
Sónia Mendes
admin
4 de maio de 2009 às 10:17 ×

Ser-se mãe é ser-se especial!!!por isso um beijinho a todas as mães,às que o são, às que o serão,às que estão presentes fisicamente e aquelas que como a minha já não estão entre nós, mas que continuam a ser muitíssimo importantes!!!
Beijinhos MÃE!!!

Responder
avatar
Patricia Pais
admin
4 de maio de 2009 às 17:27 ×

Beijinho a minha mamã!!! E a todas mães!!!
Elas merecem tudo! São Simplesmente fantásticas

Responder
avatar
Diogo Loureiro
admin
5 de maio de 2009 às 23:43 ×

Também para ti mãe :) uma grande beijoka.

Responder
avatar
loading...