Live Beach 2011-Praia Artificial em Mangualde

A Live Beach  em Mangualde é a Primeira praia artificial da Europa .

Os seus utilizadores podem usufruir em pleno interior do país de uma praia com agua salgada assim como todo o ambiente que apenas se pode encontrar no litoral de Portugal.

Para quem conhece o local esta praia vai estar situada na zona da nossa Senhora do Castelo e os veraneantes podem usufruir desta de 15 de Junho a 15 de Setembro. Assim aumenta a oferta de férias na região pois anteriormente existia as piscinas Municipais e as praias Fluviais de Viseu.

Este projecto resulta de uma parceria entre a empresa Live it Wells craida à 4 anos e Autarquia de Mangualde num investimento que ronda 1 milhão de euros que permite a criação de empregos na região de Viseu para jovens apesar de sazonais.

Quanto ao projecto veja aqui os números da primeira praia artificial da Europa:
  1. 945 mil litros de àgua Salgada
  2. 6,5 Toneladas de areia
  3. 22.500 metros quadrados de recinto
  4. 6 restaurantes
  5. 2 bares
  6. Palco para concertos

Para entrar na live beach  cada utilizador vai ter de pagar 5 euros , mas na compra de dois Bilhetes é oferecido um terceiro de graça.

Veja aqui um vídeo do projecto:

Veja aqui fotos do projecto:


6 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
13 de junho de 2011 às 08:57 ×

945 litros de água salgada? mal dá para lavar os pés....

Responder
avatar
Anónimo
admin
15 de junho de 2011 às 17:11 ×

Parece ser mt fixe, sou do Porto mas vou fazer questão de ir la nem q seja para molhar os pezinhos, mas sei q vou molhar mais lol...
Adorei parabens a quem teve esta ideia!

Responder
avatar
Anónimo
admin
15 de junho de 2011 às 21:29 ×

Oh seu atrasado "anonimo do dia 13 de junho", nao sao 945 litros, mas sim, 945 MIL litros! dá para molhares os teus pes e muito mais! O que ja é bem bom, para ti que estas habituado a tomar banho num penico!!!!

Responder
avatar
Anónimo
admin
22 de junho de 2011 às 14:56 ×

"... banho num penico!"
Essa foi boa! LOL

Responder
avatar
Anónimo
admin
3 de julho de 2011 às 22:20 ×

haha penico gostei...viva a live beach,já lá fui e ta aprovado principalmente em termo de crianças é bom, muito areal e espaço para apanhar banhos de sol ou dar uns toques na bola

Responder
avatar
cereijas3
admin
13 de agosto de 2011 às 10:20 ×

Ola´malta deixem disso o mais importante, é que muito bom para a nossa região quem dera mais coisa assim ,no que toca aos comentários sobre a agua e muito bom podem provar e vão ver que e mesmo bom.

Responder
avatar
loading...