Pardieirenses nascidos em 1956 organizaram um almoço convívio entre si, para se reencontrarem e recordarem "velhos tempos". Visto que alguns deles já não se viam desde o tempo de escola, foi um dia de muitas emoções, lembrando também os que já não se encontram entre eles. Ficando desde já marcado para o próximo ano novo reencontro.
Seguinte
« Artigo Anterior
« Artigo Anterior
Anterior
Artigos Seguinte »
Artigos Seguinte »
loading...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comments
Clique aqui para commentsParabéns ao "cérebro" desta ideia!!! Estes convívios são muito enriquecedores, e importantes para que pessoas que não se vêm há muito tempo, se revejam e partilhem histórias.
ResponderAgora quero dar um agradecimento muito especial, por terem convidado a minha familia, forma de também fazer sentir que a minha mãe permanece na lembrança.
Do fundo do coração obrigado, a minha mãe ficaria certamente muito feliz se também ela pudesse participar!!!
Concorso com a Sónia, foi uma excelente ideia. Estes eventos são sempre "saudáveis" e bons para as pessoas se voltarem a encontrar e recordar com alguma nostalgia os tempos já passados. Felicito todos os que estiveram envolvidos nesta iniciativa.
Responderparabens por o evento continuem assim...agora fica aqui uma ideia que tal fazer convivio com o pessoal que andou na escola comigo..... para relembrar velhos tempos..... havia de ser louco nao???? que tal a ideia pessoal??? sera que iamos juntar muit pessoal??' è que passamos tantos anos juntos e agora é raro nos vermos ....
ResponderOla cambada,
ResponderPara quem nos conhece sabe que a foto não nos é favorável.No mínimo parece-mos ter o dobro da idade lol...
SÓNIA obrigado por seres como és.
Mas era e é incontornavel a não presença da tua Família, porque são especiais e porque neste caso representaram alguém muito especial
a nossa querida Maria.
Eu, e de certeza todos os outros é que agradecemos a vossa presença, que veio naturalmente enriquecer o evento.
Ip ip Urra!!!! Um viva aos nascidos em 1956!!!
Responder:)
É sempre engraçado encontrar pessoas com quem não estamos há muitos anos. Eu por exemplo encontrei recentemente em Carregal do Sal um amigo que não via à bastantes anos.Parabéns aos organizadores e não acabem aquilo que começaram, são sempre muito bonitos estes encontros.
Responder