Obituário Pardieiros-António do Carmo Silva

António do Carmo Silva Faleceu o nosso conterrâneo António do Carmo Silva.


Sua Família participa a todas as pessoas das suas relações e amizade o Falecimento do seu ente querido e que o seu funeral se realize amanha "terça feira"dia 3 de Novembro de 2009 pelas 16 :00 horas com missa de corpo presente na Capela de Pardieiros .

Após as cerimonias fúnebres irá sepultar no cemitério de Beijós.

A toda a família enlutada, o Pardieiros online apresenta as sentidas condolências.

Foto do arquivo do Pardieiros Online.

5 comments

Clique aqui para comments
3 de novembro de 2009 às 10:20 ×

Para toda a familia especialmente a esposa, filhas, genro e netos deixo as minhas mais sinceras condolências. Que a alma do Sr. António descanse em paz.

Responder
avatar
Unknown
admin
3 de novembro de 2009 às 11:22 ×

Para toda a familia especialmente a esposa, filhas, genro e netos deixo as minhas mais sinceras condolências

Responder
avatar
Patricia pais
admin
3 de novembro de 2009 às 20:54 ×

As minhas mais sinceras condolências a toda a familia...
:(

Responder
avatar
Márcia
admin
3 de novembro de 2009 às 22:31 ×

Eu, minha irmã e meus pais ficamos muito tristes quando fomos avisados sobre a morte do tio Antonio.

Que ele descanse em paz e que minha tia e meus primos encontrem forças para superar este momento de tristeza e perda.

Meu carinho a todos os meus familiares.

Responder
avatar
Catarina
admin
4 de novembro de 2009 às 11:16 ×

A toda a família as minha mais sinceras condolências.

Responder
avatar
loading...