Incendio na fábrica da Borgstena em Nelas

Um incêndio deflagrou cerca das 9h22 desta manha de sábado 6 de Setembro de 2008 na Borgstena fábrica de estofos para automóveis em Nelas, o incêndio foi dado como controlado pelas 12h07, cerca de três horas depois de se ter iniciado.
Contou com a presença de 200 bombeiros e 61 veículos de 17 corporações, auxiliados por duas máquinas de rasto e duas retroescavadoras no combate a este incêndio que consumia apenas no perímetro da fábrica.

De relembrar que esta fábrica foi praticamente destruída pelas chamas em 2006 tendo a firma voltado a reabrir a 06 de Setembro de 2007.
Esperamos que se volte a reerguer das cinzas e já estão a ser procuradas alternativas para a fábrica continuar a laborar veja a noticia  em vídeo acerca do incêndio


3 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
6 de setembro de 2008 às 23:32 ×

Lamento pelos funcionários da empresa que mais uma vez vêem os seus postos de trabalho em risco, quero manifestar aqui a minha solidariedade para com eles e desejar que rapidamente a empresa volte a laborar na sua máxima força.
Tenham muita força que tudo se resolve um abraço a todos.

Responder
avatar
Anónimo
admin
7 de setembro de 2008 às 12:12 ×

Mais uma vez o mesmo filme.

Responder
avatar
Anónimo
admin
8 de setembro de 2008 às 16:01 ×

Na verdade todos lamentamos o sucedido. Mas penso que no minimo é estranho isto acontecer com tanta frequência. Não vos parece? E peço desculpa pela minha frontalidade. De qualquer forma os lesados são sempre os mesmos (o pessoal trabalhador). Faço votos que as coisas se resolvam o mais rápido possível e que seja o melhor para todos.

Responder
avatar
loading...