Palacio de Gelo Viseu

arvore de natal no palácio do geloO Palácio do Gelo Shopping constitui já um espaço comercial e lazer de referência na região centro do país e por isso mesmo não pára de surprender os seus visitantes e clientes. Foram desencadeadas uma série de acções promocionais que farão as delícias de toda a família mas, sobretudo dos mais pequenos.


Um dos maiores símbolos desta época natalícia é sem dúvida a Árvore de Natal. O Palácio do Gelo Shopping não podia passar ao lado desse momento mágico e apresenta uma inovadora árvore de Natal toda construída com espelhos. A construção desta árvore de natal, projecto da autoria da "Toypa Decor", foi realizada ao longo de vários meses, tem uma altura de 15 metros e conta com um diâmetro, na base de 6 
metros. A maior curiosidade desta Árvore de Natal que promete encantar todos quantos a visitem é o seu número total de espelhos aplicados que ascende aos 59.500, sendo que cada espelho tem uma área de 6 cm2. Este será sem dúvida um momento de rara beleza que pode visitar até ao inicio do próximo ano.
palacio do gelo, natal

3 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
22 de novembro de 2008 às 22:27 ×

Nunca tinha ouvido falar de uma arvore de natal feita de espelhos, é uma ideia muito original e com muita luminosidade :)

Responder
avatar
Anónimo
admin
24 de novembro de 2008 às 10:19 ×

Está lindíssima...
Aliás a "Toypa Decor" já nos habituou a belíssimos trabalhos, como o caso das cavalhadas.
Parabéns ao Toypa e ao seu trabalho.

Responder
avatar
Anónimo
admin
25 de novembro de 2008 às 19:19 ×

lindo adorei ....continuem assim ))))))

Responder
avatar
loading...