QUAL FOI O MELHOR CARNAVAL DE 2009

Hoje é o ultimo dia de Carnaval e é a ultima oportunidade de ver o Carnaval de Nelas, o Carnaval em Canas  de senhorim e o despique entre Passo e Rossio nas quatro esquinas ou mesmo o Carnaval - dança dos cús em Cabanas de Viriato, uma coisa é certa a crise e a falta de emprego por agora é esquecida.
Já aqui mostramos um pouco do Carnaval das crianças em cabanas de Viriato bem como o Carnaval em Nelas 2009


Não tarda mais um Carnaval passou

O desafio que aqui deixo é que digam qual foi o Carnaval que mais gostaram de ver em 2009?

Nota:Escolham entre as opções atrás referidas.

5 comments

Clique aqui para comments
DaPovoa
admin
24 de fevereiro de 2009 às 20:21 ×

Claro que foi o Carnaval de Canas de Senhorim, tanto no garra dos desfiles como no despique entre as marchas do Paço e do Rossio

Responder
avatar
Anónimo
admin
25 de fevereiro de 2009 às 10:51 ×

foi o de nelas para mim ....

Responder
avatar
Anónimo
admin
25 de fevereiro de 2009 às 13:52 ×

Eu pessoalmente acho que não tenho poder para julgar qualquer dos carnavais, pois todos trabalharam e todos deram o seu melhor.
Para mim estão todos de Parabéns...
:)

Responder
avatar
Anónimo
admin
25 de fevereiro de 2009 às 20:40 ×

É difícil escolher um carnaval especifico para o melhor. Todos são bons, cada um a sua maneira.
Pode-se é agradecer a todos aqueles que trabalham gratuitamente durante muito tempo para construir os carros alegóricos e onde os foliões para poderem participar nas marchas têem de pagar as suas próprias fardas sem qualquer ajuda ou com ajudas reduzias das câmaras municipais. Perdem tempo e dinheiro para nos poderem proporcionar todas estas maravilhas. A todos os meus parabéns e muito obrigado pelo espectáculo.

Responder
avatar
Anónimo
admin
26 de fevereiro de 2009 às 00:03 ×

Partilho da opinião do Rui. são todos muito bons cada um á sua maneira. No entanto eu acho que o de Nelas é bastante criativo.

Responder
avatar
loading...