Circuito Interconcelhio -Carrinhos de Rolamentos

Circuito Interconcelhio -Carrinhos de Rolamentos Será levado a efeito o Circuito Inter Concelhio de Carrinhos de Rolamentos no distrito de Viseu, com 8 rampas.

A 1ª rampa é já no dia 31 de Maio pelas 14:00 horas em Santa Comba Dão com a organização da União Cultural e Desportiva de Cagido.

O objectivo da organização do CIC é alcançar a presença de 100 participantes, prepara o teu carrinho e junta-te à esta prova de abertura .









Enviado por: Associação Desportiva Radical de Tondela

3 comments

Clique aqui para comments
hugo
admin
25 de maio de 2009 às 20:58 ×

QUE FIXE EU QUANDO ERA MAIS NOVO FAZIA MUITOS, MAIS OS MEUS AMIGOS ... TENHO MUITAS SAUDADES DESSA ALTURA EU GOSTAVA DE UM DIA VOLTAR A FAZER ISSO MAIS O PESSOAL ERA MUIT LOUCO....

Responder
avatar
Diogo Loureiro
admin
25 de maio de 2009 às 22:06 ×

Parabéns pela iniciativa. Estas são "criações" com muita imaginação e onde a criatividade é uma constante. É muito importante que se divirtam mas também estejam atentos para não ocorrerem acidentes.

Responder
avatar
rui
admin
25 de maio de 2009 às 22:12 ×

São iniciativas bem agradaveis e bem divertidas mas é im portante ter sempre em atenção a segurança dos participantes e dos espectadores. È pena ja nao haver muito tempo ate a data da realização deste evento, porque se houve-se tempo eu era capaz de participar

Responder
avatar
loading...