FESTA DO ANO 67 EM PARDIEIROS

Mais uma vez vasculhando os arquivos do meu pai descobri estes dois postais, que nas costas têem um contrato escrito para as festas da Pascoela para o dia 1 e 2 de 1967. Só não sei dizer qual dos grupos esteve na nossa aldeia ou os dois, pelo que me disseram ouve anos que tiveram 2 grupos. O meu desafio neste post vai ser esse, descobrir qual dos grupos cá esteve ou os dois, o valor que custava e o tempo que actuavam.

1 comments:

Clique aqui para comments
Duarte
admin
9 de julho de 2009 às 18:59 ×

Parabéns pelas imagens e pela mensagem.

Esta mensagem trouxe-me à memória uma festa, talves num dos anos 1963/64/65 em que estiveram também "OS CENTRAIS DE BEIJÓS" e, quando a festa começou, ainda não era bem noite, faltou a luz electrica.
Os Pavões do Toviscal, com todo o equipamento e instrumental electrónico, ficaram mudos. "OS CENTRAIS DE BEIJÓS" com os seus instrumentos de sopro, enquanto não veio a luz, tiveram que assegurar a festa.

Vamos lá pesquisar, para confirmar o conteúdo deste comentário e, já agora, quem sabe se não haverá por aí uma foto dos "CENTRAIS... " daquela época, para ser difundida também aqui!

Obrigada Duarte pelo seu comentário
Responder
avatar
loading...