Que saude é a nossa em Portugal

A Saúde em Portugal vai de mal a pior , a saúde um dos pilares da sociedade pois sem esta o pais não existe nem evolui ,anda pelas ruas da amargura .
Segundo noticia do diário de noticias em Portugal cerca de 13 hospitais estão a tratar doentes Oncológicos que lutam para sobreviver ao cancro sem terem um oncologista de serviço.
Onde estará a qualidade dos cuidados prestados a estes utentes? O que nos assegura que se existisse um especialista os cuidados não seriam melhores e a taxa de sucesso do tratamento não subiria?

É caso para dizer:

"Que Saúde é a nossa em Portugal"

Será que não existe ninguém que se aperceba disto, a ordem dos médicos acha situação inadmissível , mas algo deve ser feito não se brinca com a nossa saúde......


O que acham desta situação em Portugal e no nosso sistema de saúde? comentem?

1 comments:

Clique aqui para comments
Sónia Mendes
admin
20 de julho de 2009 às 19:41 ×

Realmente em Portugal o sistema de saúde deixa muito a desejar!!!
Todas as doenças merecem um tratamente adequado,mas estamos a falar de uma doença de uma dureza e sofrimento extremo, para os doentes e para quem os acompanha!! no minimo devia respeitar-se o doente e proporcionar-lhe o tratamento mais indicado de maneira a tornar possivel o minimizar do sofrimento e a própria cura!!!
E estamos a falar de uma doença com tendência em crescer... ALGUÉM QUE FAÇA ALGUMA COISA!!!

Obrigada Sónia Mendes pelo seu comentário
Responder
avatar
loading...