Fotos Festa na Pedra Cavaleira

Mais umas festas na nossa vizinha Pedra Cavaleira. neste Ano de 2009 as festas na pedra Cavaleira foram muito animadas.

Esta festa realiza-se todos os anos no dia 5 de Agosto , neste dia é o dia em que as gentes desta pequena terra pertencente a freguesia de Silgueiros (Viseu) se juntam pois muitas das pessoas oriundas desta aldeia se encontram emigradas e este é o local de reencontro daquela pessoa amiga que não se vê a algum tempo.

Este ano e como habitual da parte da tarde houve a missa seguida de procissão pelas ruas da Aldeia.

Á noite segui-se o baile com a presença do grupo musical BRINCO BAILE em camião palco e ainda da presença do rancho folclórico Flor do Dão.

A festa foi muito animada e o grupo musical BRINCO BAILE trouxe musica popular a lembrar os bailes de antigamente uma agradável surpresa .
A meio do Baile houve uma pausa para a actuação do rancho Folclórico Flor do Dão

As pessoas presentes e ainda eram algumas vibraram com o Grupo Brinco Baile



veja aqui algumas fotos da festa na Pedra Cavaleira 2009


Grupo Brinco Baile em Camião Palco





Animação no baile na Pedra cavaleira

3 comments

Clique aqui para comments
6 de agosto de 2009 às 15:12 ×

Caro Ricardo:

Quero agradecer pelo envio do seu texto. Como é habitual na Aldeia daminha vida, todos os textos enviados terão a referência do autor e do blogue em questão, para que os nosso leitores possam visitar e conhecer o blogue em questão. Os textos serão publicados dia 10 de Agosto e serão alvo de votação até dia 28 de Agosto. O texto mais votado terá direito a um prémio. Prémio esse que será anunciado dia 10, na abertura da blogagem.

E já agora, a vossa festa parece que foi muito animada (desconhecia essa festa...quem sabe para o ano possa participar)!

Bjs Susana Falhas

Responder
avatar
Ramiro
admin
6 de agosto de 2009 às 22:48 ×

Sem duvida as festas da nossa vizinha Aldeia já se tornaram uma tradição, seja qual for o dia de semana são um sucesso. Este ano não estive presente mas pelas fotos vejo que foram animadas.
Parabéns à organização, certamente farão inveja...!!!

Responder
avatar
9 de agosto de 2009 às 23:58 ×

A tradição ainda é o que era! Música, animação, alegria e boa disposição não faltaram. Com muita pena minha não consegui estar presente. Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao "Pardieiros Online".

Cumps,

Pedro Correia

Responder
avatar
loading...