NOVOS CORPOS SOCIAIS PARA A ADRCP

Após duas assembleias em que não foi possível eleger os novos corpos Sociais, ontem houve luz verde. Finalmente temos uma nova direcção na ADRC de Pardieiros. Os novos corpos Sociais são constituídos por:


Assembleia Geral

Presidente - José Alexandre da Silva Campos
Vice Presidente - Patrícia Alexandra Gomes Pais
Secretario - Paulo Sérgio Figueiredo Gomes

Direcção

Presidente - Rui Miguel Marques Santos
Vice-Presidente - José Carlos Simões Silva
1º Secretario - Sónia Alexandra Figueiredo Mendes
2º Secretario - António Nuno Marques Rebelo
Tesoureiro - Catarina Isabel Coelho Figueiredo

Conselho Fiscal

Presidente - Luís Miguel Marques Jesus
Vice-Presidente - António Manuel Carrilho F.
Redactor - Marco Daniel Loureiro Tavares
Suplente - Cristina Marlene Loureiro Tavares

Pardieiros-Online felicita os novos corpos Sociais desejando um bom desempenho para o biénio que se aproxima. No entanto não esquecendo o bom trabalho efectuado pelos membros cessantes.

13 comments

Clique aqui para comments
hugo
admin
11 de janeiro de 2010 às 21:37 ×

os meus parabens a todos por o esforço que vao fazer para manter a associçao aberta e forca pessaol os pardieiros e um mundo

Responder
avatar
Anónimo
admin
11 de janeiro de 2010 às 22:51 ×

Obrigado, a todos pelo esforço de abdicarem, de pedaços da vossa vida pessoal, para se dedicarem á causa de todos nós Pardieirenses.
Desejo, e porque a causa é nobre, que tudo vos corra de feição, e que no final vos seja reconhecido mérito pelo desempenho.

Obrigado á Direcção cessante, principalmente para aqueles que se mantiveram de pedra e cal até ao fim do mandato para o qual foram eleitos,
Deixaram obra feita PARABENS!

“Dos ídolos e meu eleito é o Filipe lol”

Semog

Responder
avatar
Antonio Silva
admin
12 de janeiro de 2010 às 07:52 ×

Parabéns á nova equipa, é uma equipa jovem cheia de vontade de demonstrar trabalho, espero que sigam todos no mesmo sentido e que façam um bom trabalho.

Força!

Responder
avatar
Maria do Céu
admin
12 de janeiro de 2010 às 10:28 ×

Agradecimentos e felicitações aos membros que cessaram a sua actividade e muitos parabéns aos que vão abraçar este novo desafio. Estou convicta de que vão ter os maiores sucessos. Força juventude! Muitos parabéns a todos e obrigada pelo vosso esforço.

Responder
avatar
Sónia Mendes
admin
12 de janeiro de 2010 às 11:54 ×

Seria realmente doloroso para nós jovens, e para toda a população Pardieirense que a Associação fechasse portas. Uma vez que é neste espaço que as pessoas se reúnem, é lá que convivem... enfim...
Creio que a nossa pequena aldeia ia perder muito com isso, ia ficar mais deserta,até os jovens iam" fugir" mais, e foi nesse sentido que decidimos juntar-nos para que possamos, de alguma forma ajudar esta causa que pertence a cada um de nós. Espero que consigamos estar á altura do desafio, e não desfraldar as expectativas do povo e das pessoas que directa ou indirectamente nos apoiam.
Obrigado pelas palavras de incentivo!!!

Marco, sei que até ficava bonito tanto Gomes junto, mas o José Alexandre não é Gomes, é Campos... lol

Responder
avatar
rui
admin
12 de janeiro de 2010 às 20:03 ×

É uma direcção jovem com uma média de idade inferior a 30 anos, mas é uma equipa ambiciosa, disposta a fazer a diferença, com vontade de trabalhar, com vontade de mudar.
Por isso obrigado a todos os sócios por terem confiado em nós para conduzirmos os destinos da associação nestes dois anos e também obrigado a todos pelas críticas que já se fazem sentir mesmo antes de iniciar-mos o nosso trabalho.
Nunca é demais lembrar que nós direcção estaremos sempre disponíveis, para ouvir qualquer ideia, qualquer nova proposta e qualquer critica.
Ficamos também á espera do tal voluntariado que tanto se falou nas ultimas duas assembleias-gerais, serão bem-vindos.
Obrigado a todos os elementos por ter sido possível criar uma direcção forte e construtiva.
Mais uma vez obrigado a todos os sócios e podem sempre contar connosco.

Responder
avatar
Patricia Pais
admin
12 de janeiro de 2010 às 20:11 ×

Pessoal está na hora de arregaçar as mangas!!!.
Gostei das palavras sinceras do SR. Presidente!!!!!!...
Vamos lá fazer bonito... :)

Responder
avatar
Ramiro
admin
12 de janeiro de 2010 às 22:07 ×

Vocês sabem que são capazes de prosseguir o bom trabalho que tem sido realizado até aqui por todas as direcções que têm passado.
Mesmo assim, deixo aqui uma palavra de incentivo, disponiblizando-me como sabem para ajudar no que for possivel da minha parte.
Força,coragem,dedicação e... GlÓRIA !!!!
Um abraço para todos voçês.

Responder
avatar
MARCO
admin
12 de janeiro de 2010 às 22:53 ×

Sim senhor gostei de ver pessoal conhecido da escola secundária de Carregal do Sal a frente da Associação de Pardieiros....Conheço muitos deles, a Patricia a Sónia Mendes e mais alguns que nao me lembro agora..já lá vão muitos anos desde o tempo em que eu passva grande parte dos meus dias em Pradieiros....Ná altura tinha ai uma namorada...que saudades desses tempos e dos amigos que ficam...o Hugo o Miguel O PADRINHO, o Filipe entre outros...
Bom quero com isto dizer que nao sou de parideiros mas que conheço muito bem os joves que ficam a frente da associação e sei que nao vão falhar. Um abraço a todos.
Marco Veloso....a escrever da suiça

Responder
avatar
Alfredo
admin
13 de janeiro de 2010 às 19:24 ×

Força rapaziada! Não se deixem intimidar pelas críticas, porque são sempre os mesmos, não fazem nem deixam fazer.
Por isso, aconselho-vos a contarem com aqueles que estão dispostos a ajudar-vos, da minha parte, podem contar com o meu apoio, porque acredito em vocês, porque gosto da minha terra e tenho um carinho muito especial pela nossa ASSOCIAÇÃO, tenho contribuído desde a sua fundação para que os Pardieirences se orgulhem de ter uma das melhores Associações do conselho.
Um abraço para todos vós e coragem.

Alfredo Rodrigues

Responder
avatar
Anónimo
admin
14 de janeiro de 2010 às 19:47 × Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
avatar
Unknown
admin
15 de janeiro de 2010 às 21:47 ×

Tenho a felicitar-vos pela iniciativa que tomaram! Não é uma decisão fácil e serão épocas duras....lol Mas quem tem animo de deitar as mãos a uma colectividade conseguirá certamente fazer um bom trabalho!!
Mais uma vez Parabens!!

** e com esperança que por aqui aconteça o mesmo ;)

Responder
avatar
Selene_kurt@gotmail.com
admin
16 de setembro de 2010 às 21:50 ×

Gostaria de deixar os meus parabens ao Senhor Rui, sempre soube que era inteligentissimo e capaz de grandes obras. Deixo aqui desde ja as felicitacoes de uma amiga que nao te ve ha pelo menos 12 anos e que va se la saber porque encontrei te nesta pagina :)

Continua o bom trabalho Sr Presidente

Responder
avatar
Não são permitidos novos comentários.
loading...