Conhecimento Cultural-Personalidades

Se tens conhecimento de personalidades vejam este desafio.
Reunião de personalidades-quantas personalidades você consegue identificar? São mais de 100! O ideal é ficar acima das 25!
Clica em cima da foto para aumentá-la.
Em visita ao blog arquivinho vi este post e resolvi postar. Deixem nos comentários quantos vocês conseguiram achar.

Quem descobrir as 25 deixe um comentàrio a dizer quantas descobriu....

Nota: se quiser dizer o nome de quem descobriu mande através dos contactos deste blog

3 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
10 de agosto de 2008 às 23:42 ×

Isto sim é um grande desafio...!
Quando tiver tempo vou tentar identificar todos os famosos!
Provavelmente também lá estou!!!

Responder
avatar
Anónimo
admin
11 de agosto de 2008 às 18:13 ×

Excelente desafio.Aqui fica o meu contribuito e agora não tenho tempo para mais. Rainha D. Sofia, Elvis, D. Filipe de Espanha, Pélé, Arafat, Vladimir(Rússia),Hitler, Einstein, Charlotte, Stallone, Fidel Castro, D. Carlos(marido Princesa Diana), Pavarotti e muitos outros que conheço mas não me recordo dos nomes. Reconheço que a minha cultura anda um pouco em baixo. Quando puder analiso melhor o desenho.

Responder
avatar
Anónimo
admin
14 de agosto de 2008 às 10:58 ×

assim esta bem quamdo tiver tempo vanha ca mas tem muita gente conhecida comtinuem assim

Responder
avatar
loading...