Ultimos dias da Exposiçao-"Por terras do concelho" em Carregal do sal

A pedido da autora da exposição "Por terras do concelho", Marcia d'Santos, patente no museu Manuel Soares Albergaria de Carregal do Sal fica aqui o aviso, de que esta estará disponivel para visita ao publico até dia 30 de Agosto, próximo sábado.
Para quem ainda pensa visitar a exposição tem apenas até sábado, pardieiros online e a autora deixa aqui o convite para que visitem, pois eu já visitei e vale a pena, pois é uma oportunidade única para contactar com a cultura e com as nossas raizes.

4 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
27 de agosto de 2008 às 13:50 ×

Tenho muita pena não puder ir visitar a exposição. Tenho a certeza de que é uma oportunidade única e deve ser aproveitada. Mais uma vez deixo o meu muito obrigada á Márcia e os votos das maiores felicidades.

Responder
avatar
Anónimo
admin
28 de agosto de 2008 às 14:27 ×

Obrigada Maria do Céu pelos seus votos de felicidades.

É mesmo uma pena você não ter tido oportunidade para vir aos Pardieiros e ao Carregal.

Fica para uma próxima vez.

Aproveito a oportunidade para agradecer ao Ricardo. Fico feliz em saber que você foi ver a exposição e que apreciou o trabalho.

Obrigada por tudo.

Bjs luso-brasileiros

Márcia

Responder
avatar
Anónimo
admin
28 de agosto de 2008 às 23:47 ×

É sempre gratificante termos na nossa pequena aldeia pessoas que não se esquecem das suas raízes, embora muito distantes,dignificando assim a nossa terra . Parabéns MARCIA pelo excelente trabalho realizado.

Responder
avatar
Anónimo
admin
4 de outubro de 2008 às 15:36 ×

Ramiro,

Obrigada pelo seu comentário.

Márcia

Responder
avatar
loading...