CRISTIANO RONALDO BOLA DE OURO

CRISTIANO RONALDO  BOLA DE OURO A revista francesa France Football distinguiu Cristiano Ronaldo com a BOLA DE OURO, como o melhor jogador em 2008.
Cristiano Ronaldo aos 23 anos é o terceiro português a conquistar tão significativo troféu, depois de Eusébio (1965 - jogador do Benfica)) e de Figo (2000 - jogador do Real Madrid).
Ronaldo reuniu 446 pontos, superando Lionel Messi (281), do Barcelona, e Fernando Torres (179), do Liverpool.

Com a (Bota de Ouro) e a (Bola de Ouro) garantidas, Cristiano Ronaldo está ainda na corrida pelo prémio FIFA Word Player of the Year 2008, que resulta da votação dos seleccionadores nacionais e capitães de equipa das 207 federações inscritas na FIFA.

Para o Cristiano, as nossas felicitações e votos de uma longa vida desportiva plena de êxitos.

2 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
4 de dezembro de 2008 às 00:11 ×

os meus parabens ao cristiano ele merece.... comtinua assim e leva o nome de portugal o mais alto possivel mas em tudo mas de bom ....este e o nosso super e talentoso cristiano ronaldo...lol lol lol tu mereces......

Responder
avatar
Anónimo
admin
6 de dezembro de 2008 às 17:40 ×

O ano passado foi de facto o ano de Cristiano Ronaldo. Por isso acho que este premio (mais um :P) foi muito bem entregue! Portugal apenas tem a ganhar com o excelente profissional que o "ainda" miudo é (isto não contando que quanto mais miudas andam com ele mais homem ele se torna -- o que muita gente admite como verdade).

Cumps

Responder
avatar
loading...