O correio da manha noticiou que ontem foram detidos 2 homens de 42 e 48 anos em Carregal do sal pela GNR após terem assaltado uma dependência bancária da caixa agrícola de Midões em Tábua.
Neste assalto foram roubados 2000 euros que já foram entretanto recuperados bem como a arma usada no assalto.
Cada vez mais se vê que não podemos estar descansados com a onda de criminalidade que aos poucos já chega ao interior, talvez um dos factores para esta situação seja a taxa de desemprego que continua a aumentar a olhos vistos e não se vê forma de diminuir, talvez isto justifique estes casos
3 comments
Clique aqui para commentsNão há nada que justifique o facto das pessoas roubarem. Sabemos que há muito desemprego, mas também há algum trabalho que as pessoas não querem fazer porque se sentem "diminuidas" por o fazerem.Na minha modesta opinião, muitos ds roubos devem-se ao excesso de liberdade que existe no nosso país. Não andam á vontade, mas andam á vontadinha.
ResponderO pior estará para vir quando o desemprego aumentar,que é o que temos mais certo e a curto prazo.
ResponderAinda assim que vão robando os bancos que também nos roubam a nós,e que nos deixem em paz.
Talvez esteja a ser ingénuo , mas não acredito nessa associação ;
ResponderDesemprego = aumento da criminalidade ,chega a ser ofensivo para aqueles milhares de pessoas honestas e integras , que todos os dias ficam sem emprego.
Façamos o seguinte exercício:
E se um de nós fica sem emprego, passamos a ser potenciais criminosos? Ou pior passamos a ser alvo
De todas as desconfianças ?
semog