RECICLAR RADIOGRAFIAS

Na passada sexta-feira, dia 4 de Junho foi lançada pela AMI a 15ª Campanha de recolha e reciclagem de radiografias antigas. Esta campanha tem como principais objectivos a protecção do meio ambiente e a angariação de fundos que irão ser utilizados em projectos de cariz ambiental.
A Assistência Médica Internacional (AMI), pretende canalizar os fundos angariados para projectos de produção de energia eléctrica, não só em Portugal, como também fora do país, mais concretamente em sítios, onde neste momento a existência de energia eléctrica é nula.


Todas as radiografias com mais de 5 anos e sem valor clínico podem ser entregues nas farmácias das vossas áreas de residência.

Esta é uma acção muito importante com a vertente da solidariedade e também com a preocupação constante de proteger o meio ambiente.

O Pardieirosonline também não quer ficar alheio a esta causa, deixando aqui um apelo a todos os nossos leitores que tenham em casa radiografias sem qualquer interesse ou valor clínico, por favor entreguem numa farmácia.

Acreditem que o vosso gesto é muito importante e vai ajudar muita gente.

Esta campanha termina no dia 25 deste mês.
loading...