VISEU VAI TER MAIS DOIS HOSPITAIS NOVOS

A Visabeira, a Caixa Geral de Depósitos e a Casa de Saúde de S. Mateus estão a desenvolver projectos de criação de dois novos hospitais privados na cidade de Viseu. HPP (Hospitais Privados Portugueses), Caixa Geral de Depósitos e à Visabeira já iniciaram construção em terrenos do grupo viseense entre a Quinta do Galo e o Palácio do Gelo.

O empreendimento do grupo HPP ira ter quase todas as especialidades, menos as que não fazem sentido num hospital de pequena dimensão em relação,aos grandes.

A Casa de Saúde de S. Mateus, uma instituição de saúde instalada em Viseu há muitos anos desenvolve o projecto ( Fragosela), junto à A25 e em frente ao Retail Park, que inclui a criação de uma nova unidade de apoio, com valências até agora apenas garantidas pelo serviço público do Hospital de S. Teotónio de Viseu.
A nova unidade terá análises clínicas, exames complementares, Ressonância Magnética, TAC, entre muitos outros, reabilitação e urologia. Os responsáveis do novo hospital querem que a estrutura esteja funcional já no início de 2011.

Serão investidos cerca de 20 milhões de euros, e o investimento é liderado pelo grupo Polisinveste.
loading...