Pardieirense em entrevista ao Diario de Viseu

rui silva, pardieirense QUEIXAS À DECO

Rui Silva em entrevista ao Diário de Viseu, falou sobre o estudo feito pela Deco relativamente a queixas feitas à defesa do consumidor, segundo a Deco o maior numeros de queixas refere-se aos bancos e o preço dos combustivel, dizendo que os viseenses seguem a média nacional.

Rui Silva:
O maior problema, para mim é o preço dos combustíveis. Há falta de transparência e o governo nada faz para alterar a situação. O que se esta a passar é uma espécie de roubo, continuando as gasolineiras a sugar o máximo ao contribuinte. Uma situação que não devia acontecer.
Outra situação apontada foi a da habitação,em que diz que as pessoas quando adquirem uma casa não são bem esclarecidas pelos bancos. Mesmo depois de as adquirirem não sabem quais os seus direitos,em termos de garantia.

1 comments:

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
22 de janeiro de 2009 às 10:34 ×

Grande Rui :)
Concordo plenamente. Como sabemos os bancos são intocáveis, pois o nosso governo ajuda-os logo que eles estejam em dificuldades. O mesmo já não podemos dizer relativamente ás empresas que estão na eminência de fechar e que vão diexar desempregados mais umas centenas de trabalhadores.

Obrigada Anónimo pelo seu comentário
Responder
avatar
loading...