Carnaval de Canas de Senhorim

Já aqui colocamos o Carnaval das crianças em cabanas de Viriato o Carnaval de nelas 2009 mas não podias deixar passar em branco um dos melhores e característicos carnavais da nosssa região nada mais nada menos que o Carnaval de Canas de Senhorim e a luta travada no «bom sentido entre o Paço e o Rossio rivalidade que dura desde sempre e tem o seu ponto alto no despique nas quatro esquinas em Canas de Senhorim, veja aqui um pouco do Carnaval 2009 e depois de a sua opinião ao desafio qual foi o melhor carnaval de 2009



Fotos de: Ricardo Loureiro

7 comments

Clique aqui para comments
Anónimo
admin
25 de fevereiro de 2009 às 10:49 ×

o carnaval mais bonito de 2009 para mim foi o de nelas por as fotos que eu vi pois nao estive presente .... mas os outros tambem estavam engraçados ....

Responder
avatar
Anónimo
admin
25 de fevereiro de 2009 às 13:49 ×

Tive a oportunidade de ver o carnaval de canas na 3ª feira realmente tenho que dar os meus parabéns aos dois Bairros estava tudo mto bonito...
Agora é de loucos os despique ao fim do cortejo.... Os dois bairros “berrão” até não poderem mais...
:)

Responder
avatar
GiGa
admin
25 de fevereiro de 2009 às 13:57 ×

uma correcção é "Paço" e não "Passo".
Quanto ao Carnaval de Canas mais uma vez não fugiu á regra, do melhor que há e que se pode ver.

Responder
avatar
Anónimo
admin
25 de fevereiro de 2009 às 18:10 ×

Eu sou do Paço, sou do Casal, eu sou da Mina, de Portugal.....

Rossio,Rossio, Rossio, ´só contigo é que consigo dizer......

Viva o carnaval de Canas de Senhorim. Um Carnaval verdadeiramente tradicional.
Saudações amigas:
AMPF

Responder
avatar
Anónimo
admin
25 de fevereiro de 2009 às 20:47 ×

Para mim é verdadeiramente espetacular o carnaval de Canas de Senhorim. Há sempre qualquer coisa nova com um efeito novo, uma engenhoca nova com muita sabedoria e enovação. No carnaval de Canas ja vi de tudo e este ano fiquei supreendido com o carro do super mario ao ver que era comandado á distancia. os meus parabens a todos e em especial a associação do Paço ao grupo que realizou o carro alegórico do super mario e ao meu amigo e colega Carlos Ferreira.
Para o ano há mais

Responder
avatar
25 de fevereiro de 2009 às 22:21 ×

parabens ao paço e ao rossio pelo o desfile de carnaval.



marco e ricardo um muito obrigado por todo o trabalho que têm feito e sensacional

Responder
avatar
Anónimo
admin
27 de fevereiro de 2009 às 01:00 ×

Será que só há carnaval nos concelhos vizinhos?!!
Saudações Pardieirenses!!

Responder
avatar
loading...